Aquele que pensa que pode , esse pode.
Encare os fatos com imparcialidade - e então pode alterá-los.
As duas chaves do sucesso são a originalidade e o trabalho duro. Deus lhe dará a primeira, através da prece; a segunda fica por sua conta.
A menos que confie em si mesmo, está vencido antes de começar.
Criticar os outros é a marca universal do fracasso.
Nunca se ofenda com o ciúme; ele é o cúmulo da lisonja. Ninguém jamais sente ciúme de um tolo.
EMMET FOX

4 de fevereiro de 2012

Retorno

Após certo período dedicado a outras atividades, cá estou eu agora a rever os trabalhos antigos. É inegável a força exercida pelos gostos e interesses adquiridos ainda na infância. É o caso do artesanato. Talvez por ser algo que se manifeste em linha matriarcal e que foi marcadamente vivido durante um período tão especial do meu desenvolvimento.
Fico feliz por visitar meu próprio espaço, feito com carinho. Aqui eu dividi também um pouco da minha percepção política nas imagens mostradas à direita. São vias de acesso a sítios de assuntos relativos à mulher e à violência sexual contra a criança, por exemplo.
Espero em breve, terminar mais um livro de pano que comecei a confeccionar para Nínive, minha filha de 5 anos. O tema é a estória de Chapeuzinho Vermelho. Assim que estiver pronto, postarei aqui.
Desde meados do ano passado, tenho pensado em criar outro blog. Uma inquietude terrível na cabeça de quem não sabe ao certo como e o que fazer. Tempo perdido a esmo na busca de certezas que não serão encontradas.
Seguiram-se fatos e angústias até que eu resgatei mais um elemento que ficara perdido nessa teia misteriosa que é o universo de todo ser humano. Enfim, voltei a escrever. E então, o mundo agora me parece mais fértil! Ou pelo menos, mais atraente...

Um comentário: